DE UMA IDEIA DA HISTORIA CONTADA AQUI

Data
De
Assunto

as crianças pedem historinhas

E os pais que se viram então eu tambem inventeu uma - havia uma formiguinha bem pequeninha e ela estava de fronte a um pé de laranja mas iria demorar muito para subir e comer as folhas desta laranjeira , momento que apareçeu um grande elefante então a formiga teve uma ideia vou pedir ao elefante que com a sua tromba me coloque la encima nos ultimos galhos só que o elefante tambem estava com um outro problema sua orelha estava coçando e muito e com a tromba ele não conseguia se conçar então o elefante adenteu ao pedido da formiguinha contanto que ela a coçasse primeiro a sua orelha e depois ele com a sua tromba faria o que a formiguinha tanto deisejava estar la encima nos ultimos galhos, moral da estoria a criança aprende muito rapido e até para dar mais enfase a esse pronunciado a criança quero dizer minha filha e o meu filho me perguntaram pai ja pensou se elefante estivesse bem cançado e não visse a formiguinha e resolvesse sentar um pouquinho pra descançar ja morrendo de ri é parece que as crianças de hoje estão ja bem evoluida.

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.